domingo, 2 de outubro de 2011

Aviso do noss Grão Mestre Byron

Caros Paladinos,




É com pesar que devo comunicar a vossa pessoa que estou mudando minhas
metas e estratégias, visando o sexo barato e bizarro, na verdade eu baixei
o parâmetro este mês pois preciso fazer a marca de 1.000 mulheres até eu
casar. Pra falar a verdade .. (hahahaha) não faltam tantas assim... 139
somente..

o foda eh se eu não casar.. daeh o que farei ? irei aumentar o meu
objetivo ou irei passar essa meta para o mundo animal? (vacas, cabras e
até galinhas).


ahuauhahuaahuahuahuahuaaa! viva la purtaria...

A partir da semana que vem, vou fazer um itinerário e seguir a full as
instruções do alcorão, pois QUEM FICA PARADO É POSTE ... P.ORRA!!

ahahahahahahahaaaaa!

Se alguém quiser de aventurar, estarei na night a partir da segunda-feira,
não tendo tempo nem pra lavar o banguelo, portanto vamos a luta, as buças
estão chamando pelo Sr. Karaliu...

aproveitem que o mestre ainda não pegou lepra e nem A.ids...

hahahahahaaaa!

Um comentário:

  1. Galera.. é melhor atualizar.. pois desde que ocorreu esse comentário.. já foram mais 02 pra fita..

    ahuahuahuahuahuaaaaaaaaaaaaa!

    atualizem a contagem.. 137
    Abraço!

    ResponderExcluir