sexta-feira, 30 de março de 2012

Tentativa de defesa frustada do Facility

lembre-se: ninguém e perfeito e errar é humano
aquele que nunca cometeu algum pecado, que atire a primeira pedra
estou sendo atacado sem direito a defesa , exijo junto a o tribunal paladino meu pleno direito a defesa , sobre a alegação que somos livres , ''Liberté, Egalité, Fraternité"

sobre aquela mulher da mensagem...já falei ela e louca...totalmente louca....desinibida, provocadora, nunca devemos ceder a tal pressão , somos seres difíceis..raros

hoje a noite vou no jantar com a minha excelentíssima namorada , não poderei ir no panelão vulgo crystal , devido a condições financeiras e compromissos pré agendados


falando no crystal...segunda feira estava mto bom....a se eu estivesse solteiro...tinha traça..do a japa e a novinha que estava de olhos para a minha pessoa.

Grato


Facility.

Nenhum comentário:

Postar um comentário